Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 34 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Set-2011As aulas de substituição e a (des)motivação escolar no Ensino Básico : estudo de casoCarvalho, Lília Maria de Souza Ramos deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
22-Out-2012Percursos de excelência académica no ensino superior: estudo em alunos de Engenharia em PortugalMonteiro, SílviaTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Dez-2012Preparação académica, estatuto sociocultural, abordagens à aprendizagem e envolvimento académico : fatores de um modelo explicativo do rendimento académico no primeiro ano da universidadeTrigo, Maria Luísa da Mota Teixeira RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
7-Out-2011Percursos escolares de pessoas sem-abrigoBastos, Maria Vânia Cardoso de LimaTese de doutoramentoAcesso aberto
2014O comportamento dos alunos de elevado e baixo rendimento a matemática: mapear percursos para promover sucessosSalgado, Ana Isabel GomesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
17-Jan-2008Processos auto-regulatórios em alunos do 3º. ciclo do ensino básico: contributos da auto-eficácia e da instrumentalidadeLourenço, Abílio AfonsoTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Jan-2008Auto-regulação da tomada de apontamentos no ensino básicoSoares, SerafimTese de doutoramentoAcesso aberto
4-Jan-2007João dos Santos: aliança entre saúde mental e educação: um paradigma de conectividade centrado na criançaBranco, Maria Eugénia Bandeira de Carvalho eTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
22-Jul-2014Aprendizagem cooperativa e autonomia em contexto escolar: um estudo no ensino básicoGonçalves, TeresaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
7-Abr-2014Processo de ajustamento de estudantes angolanos ao contexto do ensino superiorElias, Ana Paula TuavanjeTese de doutoramentoAcesso aberto