Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 34 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Jul-2012Na escola, tu és feliz? Estudo sobre as manifestações e implicações do bullying escolarMelim, FernandoTese de doutoramentoAcesso aberto
1-Mar-2012Avaliar leitura no 1.º ciclo do ensino básico: construção e validação do TCL (Teste de Compreensão Leitora)Cadime, Irene Maria DiasTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2003Vivências e percepções do estágio pedagógico: a perspectiva dos estagiários da Universidade do MinhoFernandes, Susana Margarida Gonçalves CairesTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Out-2008O apoio psico-educativo a alunos com altas habilidades : um programa de enriquecimento numa escola inclusivaAntunes, Ana Maria PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Jan-2010Promover o desenvolvimento cognitivo e o sucesso escolar : construção e validação de um programa de treino cognitivoBilimória, Helena Cristina da Rocha Vidal FramroseTese de doutoramentoAcesso aberto
3-Mai-2010Metacognição, criatividade e emoção na Educação Visual e Tecnológica : contributos e orientações para a formação de alunos com sucessoMartins, José Alberto Lourenço GonçalvesTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Out-2005Efeitos de estimulação multi-sensorial no desempenho de crianças em crecheCarvalho, Maria de Lurdes Dias deTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Set-2010Percepções e experiências da escola, trajectórias escolares e expectativas futuras: um estudo com alunos do ensino secundárioTeixeira, Cidália Maria FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
25-Nov-2013Representações de educação e de escola em pais com baixos níveis de escolarização: relações com o sucesso e com o insucesso escolar dos filhosCruz, Maria do Sameiro Gomes de AraújoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
29-Jan-2013Os benefícios das atividades lúdicas para a prevenção do bullying no contexto escolarCarvalho, João EloirTese de doutoramentoAcesso aberto