Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 126 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Fev-2019Impressions on immigration and economic growthDias, Pedro Albuquerque Jerónimo do RosárioTese de doutoramentoAcesso aberto
3-Abr-2018The green consumer identity formation process: the context of organic food consumptionSaraiva, Artur Manuel VieiraTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Mar-2018Os custos de transação na dinâmica da organização dos serviços municipaisRibeiro, Sérgio AntónioTese de doutoramentoAcesso aberto
8-Jan-2019A social marketing approach to (in)tolerance between refugees and host communities in LebanonKheireddine, Bassem JamilTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Jul-2018Auditing the innovation in providing eating and drinking experiencesDerom, Sandra Marie Evelyn ChristianeTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
22-Fev-2019Cap-weighted portfolios versus fundamental-weighted portfolios in the MENA equity markets: do they perform differently?Abadi, Rasha Tawfiq YousifTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
25-Jan-2018An organizational capacity model for Portuguese wine cooperativesSouza, Maria de Fátima ArrudaTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Abr-2018Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuárioVaz, Joel Filipe PedrosoTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Jul-2018Essays on social screening and mutual fund performancePena, Joana Filipa Rodrigues CarvalhoTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Fev-2019Voluntary disclosure and stakeholders' perception in JordanHyasat, Eyad Abdel-Halym MahmoudTese de doutoramentoAcesso aberto