Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 13 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2019Dificuldades de aquisição do género em alemão L2: um estudo experimentalFlores, Cristina; Matos, Joana Zehner Silva; Moreira, Telma; Oliveira, DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2017Variable use of strong preterites: a sociolinguistic and theoretical approachBarbosa, Pilar; Bastos-Gee, Ana C.; Flores, CristinaCapítulo de livroAcesso aberto
2016A closer look at cross-linguistic influence in the acquisition of Portuguese as a Heritage LanguageFlores, Cristina; Barbosa, Pilar; Casa Nova, Manuela Sofia PereiraCapítulo de livroAcesso aberto
2016Linguistic foundations of heritage language development from the perspective of romance languages in GermanyFlores, Cristina; Kupisch, Tanja; Rinke, EstherCapítulo de livroAcesso aberto
2016“Em casa mais português, mas também alemão”: perspetivas da linguística e da didática de línguas sobre narrativas de uso da língua de herançaFlores, Cristina; Melo-Pfeifer, SílviaCapítulo de livroAcesso aberto
12-Set-2017BilinguismoFlores, Cristina; Almeida, LetíciaCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2017Object realization across generations. A closer look on the spontaneous speech of Portuguese first and second generation migrantsFlores, Cristina; Rinke, Esther; Azevedo, CecíliaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Out-2016Um olhar sobre o processo de aquisição da linguagem através do estudo do português como língua de herançaFlores, CristinaCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2019Portuguese as a heritage language in contact with German and French: a comparative study on the acquisition of verbal moodFlores, Cristina; Santos, Ana Lúcia; Almeida, Letícia; Jesus, Alice; Marques, RuiArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Heritage languages at school: implications of linguistic research on bilingualism for heritage language teachingFlores, Cristina; Rinke, Esther; Santos, Ana LúciaCapítulo de livroAcesso aberto