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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Os diferentes percursos escolares de nível secundário e a relação dos jovens com os videojogosCunha, Cristina Maria Coelho Martins damasterThesisopenAccess
2013Contributo de um software educativo para a aprendizagem dos alunos : um estudo experimental com o uso do Geogebra no 8º ano de escolaridadeMagusteiro, Natália de CarvalhomasterThesisrestrictedAccess
2013Tecnologias móveis e os jovens : de que forma o uso de Short Messages System por parte dos alunos influencia a forma de escritaCosta, Cristina Maria da SilvamasterThesisrestrictedAccess
2013Uso de blogues na formação de agricultores : um contributo para a sua inclusão digitalGomes, Maria Olívia de Morais PintomasterThesisrestrictedAccess
2013Histórias e meios digitais na prática pedagógica dos educadores de infância de Paredes de CouraCunha, Maria Isabel damasterThesisopenAccess
2013A influência dos jogos, atividades, passatempos digitais na motivação: estudo de caso centrado na aprendizagem da História e Geografia de PortugalSilva, Cristiana Nogueira damasterThesisopenAccess
21-Set-2012Jogos de computador para a formação em Engenharia InformáticaVilas, Hélio ManuelmasterThesisopenAccess
2013Manipulativos digitais no desenvolvimento da consciência fonológica em crianças com cinco anos : um esudo de caso com o interface TOKOliveira, Andreia Margarida Boucela Carvalho demasterThesisopenAccess
5-Dez-2006Concepção e desenvolvimento de um protótipo de software educativo para a formação contínua de educadores e professores na área do cantoTeixeira, Paulo Alexandre FernandesmasterThesisopenAccess
31-Mar-2009A criança e os videojogos : estudo de caso com alunos do 1.º Ciclo do Ensino BásicoMagalhães, Hugo Emanuel dos Santos e SilvamasterThesisopenAccess