Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Estratégia de internacionalização e competitividade do vinho AlvarinhoDelgado, Hugo Luís da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Internacionalização : fatores chave na seleção de mercadosCarvalho, José Miguel Dinis GomesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Uma análise estratégica sobre a internacionalização da Enamorata para o mercado caboverdeanoAndrade, Dary Delson CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A influência das redes de relacionamento no processo de internacionalização das Pequenas e Médias EmpresasGonçalves, Amadeu Filipe Monteiro MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010A premência na procura de mercados internacionais : o caso específico Painhas S.A.Ribeiro, Marisa Sofia da GamaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A internacionalização de uma recém-criada marca de calçado : o caso da Amigluv e a sua entrada nos mercados espanhol, alemão e dinamarquêsRocha, Ana Jorge FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Estratégia de negócios e internacionalização : o caso de Nal von Minden GmbHSaiote, Sónia MatuszewskaDissertação de mestrado Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima