Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 21 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destinoOliveira, Diana Branco deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia de internacionalização e competitividade do vinho AlvarinhoDelgado, Hugo Luís da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)Sousa, Ana Rita Enes Moreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Uma análise estratégica sobre a internacionalização da Enamorata para o mercado caboverdeanoAndrade, Dary Delson CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Índia: estudo de mercado, caso da Enancer Electrónica S.A.Pires, Maria José AntunesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A comunicação organizacional na atração de novos alunos: o caso da Escola de Direito da Universidade do MinhoSilva, Sónia Cristina Melo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O esqueleto da campanha autárquica : o caso de Vila Nova de Gaia, 2013Almeida, Carla OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Nov-2014A comunicação da ciência e as estratégias online: o caso do Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeMagalhães, Ricardina Alexandra SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O impacto das marcas pessoais para o sucesso das marcas corporativasHenriques, Mariana Isabel MacedoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho