Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 35 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Fatores relevantes na satisfação global do cidadão no relacionamento com os serviços públicos municipais: estudo de caso da Câmara Municipal de SabrosaSilva, Eugénia Maria Vicente daDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Abr-2017Características do mercado de fitness e a sua presença na WebCarneiro, Estela Marina FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A qualidade na prestação dos serviços públicos: o caso do serviço integrado de atendimento ao cidadãoMunzemba, Pedro AntónioDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2019Optimal dynamic volume-based price regulationBisceglia, Michele; Cellini, Roberto; Siciliani, Luigi; Straume, Odd RuneDocumento de trabalhoAcesso aberto
13-Set-2023Satisfação com a qualidade do serviço prestado e o abandono escolar nos mestrados da Escola de Economia e Gestão da Universidade do MinhoTeixeira, José Eduardo MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Hospital competition under patient inertia: do switching costs stimulate quality provision?Sá, Luís Carlos SousaDocumento de trabalhoAcesso aberto
Set-2021Competition, quality and integrated health careBrekke, Kurt R.; Siciliani, Luigi; Straume, Odd RuneDocumento de trabalhoAcesso aberto
2015Certificação ISO 9001 e Gestão de Recursos Humanos: precedentes e consequentes: estudo de caso das Unidades de Serviços Certificadas da Universidade do MinhoLopes, Marta Judite Ferreira de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Export sophistication and quality: crossing the two measuresPoças, Rui Jorge FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Ferramenta de gestão de auditorias num centro hospitalar no âmbito do programa de auditoria de qualidade organizacional em saúdeRibeiro, Sílvia Patrícia da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho