Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Flexibility through HRM in management consulting firmsCarvalho, Ana; Cardoso, Carlos CabralArtigoAcesso aberto
Dez-2002The Portuguese accounting system and international accounting harmonization: a formal harmonization studyRodrigues, Lúcia Lima; Fontes, Maria AlexandraDocumento de trabalhoAcesso aberto
Fev-2002Comércio electrónico: algumas questões de pesquisaPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Fev-2002A internet e o marketing-mixPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2002Market orientation in the non-profit sector: an exploratory studyPinho, José Carlos M.; Macedo, Isabel MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mai-2003Culture's influence on consumers: exploratory behavior and risk takingSoares, Ana Maria; Farhangmehr, Minoo; Shoham, AvivDocumento de trabalhoAcesso aberto
Jul-2001Financial reporting on the Internet: the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Menezes, CarlosDocumento de trabalhoAcesso aberto
Out-2001The use of the balanced scorecard in PortugalRodrigues, Lúcia Lima; Sousa, Gabriela PomboDocumento de trabalhoAcesso aberto
1-Fev-2007Contágio entre mercados de acções de países desenvolvidos : um estudo de processos de transmissão de choques de rendibilidade num contexto de episódios de crises financeirasLobão, Júlio Fernando Seara Sequeira da MotaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
Out-2001How effective is financial reporting of intellectual capital? Empirical Evidence for PortugalOliveira, LídiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho