Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 121 resultados (tempo de pesquisa: 0.031 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Jan-2019Customer engagement and value co-creation from the customer perspective in the hospitality industryNangpiire, ClementTese de doutoramentoAcesso aberto
29-Jan-2019Studies on ecological fiscal transfers in BrazilPaulo, Felipe Luiz Lima deTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Dez-2012Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor: natureza, episódios críticos e racionalizaçõesMalheiro, Maria Alexandra Pereira da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
4-Jun-2012Performance evaluation of European Socially Responsible FundsLeite, Paulo Alexandre da Rocha Armada de CamposTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Abr-2012Permanência e mudanca nas “performatividades” de género e empresariado: (Re)interpretando os registos discursivos de um grupo de empresárias a partir da “posicionalidade” feminista pós-modernaFernandes, Maria Emília PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Fev-2019Towards an integrative approach of CSR practices in Nigeria: oil multinational corporations' initiatives and government contributions to the Nigeria delta regionMakpor, Mercy ErhiTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
30-Jan-2019As medidas anticorrupção: estudo comparativo dos Países da OCDECunha, SandraTese de doutoramentoAcesso aberto
31-Jan-2019Economic growth in post-civil conflict countriesHamati, SamerTese de doutoramentoAcesso aberto
7-Jun-2018Responsabilidade social corporativa: O caso das empresas em Timor-LesteBrito, ManuelTese de doutoramentoAcesso aberto
4-Fev-2016O processo de legitimação e a gestão de impressões na comunicação organizacional: O caso da EDP – Energias de Portugal, S.A.Martins, Adelaide Ferreira LeiteTese de doutoramentoAcesso aberto