Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Fev-2019Impressions on immigration and economic growthDias, Pedro Albuquerque Jerónimo do RosárioTese de doutoramentoAcesso aberto
8-Jan-2019A social marketing approach to (in)tolerance between refugees and host communities in LebanonKheireddine, Bassem JamilTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Fev-2019Cap-weighted portfolios versus fundamental-weighted portfolios in the MENA equity markets: do they perform differently?Abadi, Rasha Tawfiq YousifTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
13-Fev-2019Voluntary disclosure and stakeholders' perception in JordanHyasat, Eyad Abdel-Halym MahmoudTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Mai-2019Essays on multivariate GARCH models and financial interactionsMartins, Susana CamposTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
29-Mar-2019O princípio da eficiência em contabilidade pública: a alocação de recursos públicos para a geração de educação e saúde nos estados brasileirosSoares, Marilene FeitosaTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Nov-2019Country image: pride or prejudice? The influence of country image on consumer’s purchase, visit and investment intentionsSousa, Ana Daniela Ferreira Antunes de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
8-Jul-2019‘Não tem preço, mas tem valor!’ - A congruência de valores e o comportamento emocionalmente inteligente no contexto de trabalhoRodrigues, Ana Lúcia CarvalhoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
1-Jul-2019Mergers and acquisitions, capital structure and labour market in the banking sectorCarvalho, Margarita Arantes Salgueiro deTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Set-2019Understanding impulse buying behaviour: the role of promotions, emotions and cognitive dissonanceYassin, Cherouk Amr Abdel HakimTese de doutoramentoAcesso aberto