Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 21 resultados (tempo de pesquisa: 0.438 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Formação de professores para uma sociedade humanizadaSarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
Dez-2015A formação de professores do 1.º ciclo do ensino fundamental e os contributos do Projeto Curricular Integrado: esboço de uma parceria Brasil-PortugalFelício, Helena Maria dos Santos; Silva, Carlos M.ArtigoAcesso aberto
2017Educação alimentar em escolas do ensino básico de PortugalZancul, Mariana de Senzi; Precioso, José; Alves, ReginaArtigoAcesso aberto
2015Science as a cultural activity: comparative study of Brazilian and Portuguese teachers’ conceptions about scienceBaptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Educação sexual inclusiva na perspectiva de professores(as): Análise do contexto Português e BrasileiroBortolozzi, Ana Cláudia; Carvalho, Leilane Raquel Spadotto de; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2023Concepções de professores brasileiros e portugueses sobre a aprendizagem das ciências por crianças do meio rural e proposta de formação sensível à diversidade culturalBaptista, Geilsa Costa Santos; Tracana, Rosa Branca; Carvalho, Graça S.ArtigoAcesso aberto
2020Investigar com as crianças: das narrativas à construção de conhecimento sobre si e sobre o outroSarmento, Teresa; Oliveira, MilenaArtigoAcesso aberto
17-Out-2020Experiência e identidades em (re)construçãoSarmento, Teresa; Martins, Rosana Maria; Rocha, Simone Albuquerque; Leal da Costa, ConceiçãoArtigoAcesso aberto
2018Estágio curricular: o movimento de construção identitária docente em narrativas de formaçãoSarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da Rocha; Paniago, Rosenilde NogueiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013O saber ambiental dos licenciandos de ciências biológicas : uma análise críticaSilva, Silvana do Nascimento; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto