Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012TUIs vs. GUIs : comparing the learning potential with preschoolersSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira; Coquet, EduardaArtigoAcesso aberto
2014A digital manipulative for embodied "stage-narrative" creationSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroArtigoAcesso aberto
Abr-2016Threshold concepts vs. Tricky topics: exploring the causes of student ́s misunderstandings with the problem distiller toolCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Digital manipulatives as scaffolds for preschoolers’ language developmentSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Pereira, Íris Susana; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroArtigoAcesso aberto
2014Pedagogical and organizational concerns for the deployment of interactive public displays at schoolsLencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Casal, João Afonso Vieira; José, RuiArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2017The Problem Distiller Tool: supporting teachers in uncovering why their students have problems understanding Threshold ConceptsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2015Play platforms for children’s creativitySylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroCapítulo de livroAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima