Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 45 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Conteúdos linguísticos como subsídio à formação de professores alfabetizadores: a experiência do Brasil e de PortugalGodoy, Dalva Maria Alves; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
2017Inter-relações sociopedagógicas na formação docente e na constituição do conhecimento de professor da educação profissionalVieira, Marilandi Maria Mascarello; Araújo, Maria Cristina Pansera de; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Currículo de formação inicial de professores: reflexões a partir do “Desenho Formativo” da UNIFAL-MG (Brasil) e UMINHO (Portugal)Felício, Helena Maria dos Santos; Silva, Carlos M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Formar e ser professor à maneira de “Darwin” e de “Bolonha” : aqui tão pertoCunha, António CamiloCapítulo de livroAcesso aberto
2012Ensino fundamental brasileiro : manual escolar e formação do professorGama Júnior, Theodomiro; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2016Dispositivos móveis no desenvolvimento de competências de interpretação da leituraBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaPoster em conferênciaAcesso aberto
2011Culturas organizacionais e profissionais: formação em contexto num agrupamento de escolasMendes, Maria Emília; Ferreira, Fernando IlídioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Teacher collaboration and professional development in the workplace : a study of Portuguese teachersForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2014Developing teacher identity in preservice education : experiences and practices from PortugalFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2010Metodologia do estudo do meioCarvalho, Graça Simões de; Freitas, Maria Luísa Amaral Varela deLivroAcesso aberto