Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 525 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Efeito Correio da Manhã: mudança em curso no jornalismo português?Peixoto, João Pedro Gonçalves MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Neutralidade de rede: uma análise comparativa entre Portugal e BrasilChevalier, Henri GeorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de IntervençãoMartins, Maria Beatriz PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A linguagem audiovisual: migrações estéticas do cinema para a publicidadeRodrigues , Ana Catarina Bessa Meneses CamposDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jul-2018Narrativas para bens culturais: tecnologias e aplicabilidades da fotografia digital expandida em museus virtuaisRavanello, Ricardo BrisóllaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A reportagem multimédia e o jornalista multitasking nos espaços online dos meios de comunicação generalistas em Portugal: o caso da Rádio RenascençaRodrigues, Maria Judite CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel das redes sociais no marketing internacional : o caso WebnodeFernandes, Vítor Manuel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Arte e moda: perceções relativamente à moda como forma de arteRoque, Marisa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto