Percorrer por tipos de documento masterThesis

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7671-7690 de um total de 19891 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Mar-2017Estratégias de leitura na sala de aula: relatório de atividade profissionalDiogo, Carla Ivone da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Estratégias de marketing das celebridades e a relação de idolatria com os fãs adolescentes: estudos de caso dos One Direction, Miley Cyrus, Ed Sheeran e Lady GaGaCruz, Joana Raquel de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesasDias, Daniela Costa Rodrigues de MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022Estratégias de marketing-mix digital adotadas, pré e durante a crise pandémica COVID-19, pelos estabelecimentos hoteleiros da Região Autónoma da MadeiraMachado, Cristina Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Estratégias de melhoria de propriedades de compósitos de polietileno e cortiça por moldação rotacionalCouto, Vitória Gil PadrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2004Estratégias de minimização de efluentes na síntese de processosVidigueira, Florbela Maria Lopes de OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
4-Dez-2023Estratégias de monitorização de tráfego em cidades inteligentesEurico, Isaías Chico NambissiDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Estratégias de monitorização do geossítio "Ponta da Ferraria e Pico das Camarinhas", ilha de S. Miguel: contributo para a gestão sustentada do património geológico do Geoparque AçoresLima, Ana Filipa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Dez-2016Estratégias de motivação e aprendizagem no ensino da história da música: o papel da iconografia musicalMarques, José Manuel OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011As estratégias de motivação na leccionação da disciplina de FilosofiaMoreira, Ana Catarina Silva Pinto Leite LamasDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Estratégias de preços online versus offline em mercados onde os consumidores revelam preferências diferenciadas pelos dois canaisFernandes, Francisca da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Out-2013Estratégias de produção, distribuição e apresentação de vídeos em ecrãs públicosJulião, Paulo Miguel VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Estratégias de projeto para intervenção de reabilitação sustentávelPainço, Rafael PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Estratégias de promoção e desenvolvimento social e emocional da criança na crecheSá, Adriana Marina Salgueiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégias de publicidade persuasiva em oligopólioFerreira, David André da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégias de recrutamento e seleção para captação de talentos: um estudo baseado em perceções dos gestores de recursos humanosGodoy, Luana CoralDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jan-2017Estratégias de recrutamento e seleção: o caso do setor de vendas: um estudo exploratórioCosta, Liliana Maria Miranda daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Estratégias de resolução de conflitos interpessoais em contexto de creche e de jardim de infânciaMartins, Ana Filipa MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Estratégias de resolução de problemas e formulação de problemas: um estudo nos 1.º e 2.º ciclos do ensino básicoMiranda, Paulo Miguel FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Estratégias de resolução de tarefas estatísticas por alunos do 7 ano de escolaridadeRibeiro, Andreia Filipa Teixeira SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto