Browsing by subject avaliação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 10 of 10.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2015Adaptation and validation of the reading strategy use scale for the Portuguese populationRibeiro, Iolanda; Dias, Olga; Oliveira, Íris Martins, et al.ArticleOpen access
Sep-2019Avaliação de usabilidade de módulos online referentes à práticas profissionais da plataforma SUAPLima, Roberto; Lencastre, José AlbertoConference paperOpen access
Jul-2018Conhecer as extensões da esfera dos média: Testando conhecimentos a partir de um quizRibeiro, Fábio; Moura, Pedro Filipe Ribeiro de; Santos, Luís AntónioArticleOpen access
2020Escala Breve de Autocontrolo: Validação e Invariância numa Amostra de Jovens PortuguesesPechorro, Pedro Fernandes Santos; Pontes, Cátia; Ray, James, et al.ArticleOpen access
2018Escala de funcionamento psicológico positivo: adaptação e estudos Iniciais de validação em universitários portuguesesOliveira, Ema Patrícia; Dolores Merino, María; Privado, Jesus, et al.ArticleOpen access
12-Feb-2019Evaluation of teachers’ professional performance at Universidade Nacional de Timor Lorosae [UNTL]Belo, Abílio António FreitasDoctoral thesisOpen access
2014Presença na Internet das Câmaras Municipais Portuguesas em 2012: Estudo sobre Local e-Government em PortugalSoares, Delfina de Sá; Amaral, Luís; Ferreira, Luís Miguel Santos, et al.ReportOpen access
2016Presença na Internet das Câmaras Municipais Portuguesas em 2014: Estudo sobre Local e-Government em PortugalSoares, Delfina de Sá; Amaral, Luís; Ferreira, Luís Miguel Santos, et al.ReportOpen access
2018Propriedades psicométricas de uma versão curta da Escala de Impulsividade de Barratt - 11 numa amostra escolar de adolescentes portuguesesPechorro, Pedro Fernandes Santos; Oliveira, João; Gonçalves, Rui Abrunhosa, et al.ArticleOpen access
2018A versão breve da escala de empatia básica numa amostra escolar de jovens portugueses: validade, fiabilidade e invariânciaPechorro, Pedro Fernandes Santos; Jesus, Saul; Kahn, Rachel, et al.ArticleOpen access