Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Set-2013 | Contribuição do curso de especialização na prática docente da educação profissional de jovens e adultos | Costa, Maria Alexandra Ribeiro Pinto da; Viana, Isabel Carvalho | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
28-Mai-2021 | O contributo da formação contínua para a mudança das práticas curriculares dos professores: um estudo exploratório no curso técnico integrado ao Ensino Médio | Cunha, Paulo César Lopes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Set-2017 | Estratégias de ensino de botânica: como estas são desenvolvidas por professores universitários brasileiros e portugueses? | Silva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo Takeo | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
22-Jul-2021 | Formação na graduação em Pedagogia: avaliar a conexão entre a estrutura curricular e as competências exigidas para a prática pedagógica | Bastos, Ivanilda Maria e Silva | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2014 | A resolução de problemas na aprendizagem de derivada de uma função de alunos de 11.º ano de escolaridade | Pinto, Miriam Miranda; Viseu, Floriano; Cunha, Maria do Carmo, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2019 | Revisão sistemática no uso das tecnologias educacionais por professores recém-formados | Feitoza, João Victor Alves; Lencastre, José Alberto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
9-Mar-2018 | Tempo curricular e práticas docentes na educação de jovens e adultos | Sérgio, Maria Cândida | Tese de doutoramento | Acesso aberto |