Browsing by subject Posicionamento

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 10 of 10.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2000Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo CávadoGonçalves, Helena; Lázaro, Maria Alexandra Jesus; Magalhães, Luísa, et al.ArticleOpen access
Dec-2010Comunicação low cost: desinvestimento ou fórmula de sucesso?Pereira, Carla Sofia Carvalho; Azevedo, António Joaquim Araújo deWorking paperRestricted access (UMinho)
26-Jul-2022Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace LifeCorreia, Rita Inês da CunhaMaster thesis Open access
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaMaster thesis Open access
2019As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores das organizações não governamentaisDias, Angélica; Duarte Melo, AnaConference paperOpen access
2016A multivocalidade identidária: Riscos e desafios de uma metáfora aglutinadoraRosa, Catarina; Gonçalves, Miguel M.ArticleOpen access
2020Otimização de um equipamento para montagem de micro acessóriosFernandes, Filipe António SilvaMaster thesis Open access
2015Posicionamento colaborativo em redes Wi-Fi: Where@UM2Barroso, Vera Patrícia BarbosaMaster thesis Open access
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesMaster thesis Open access
2015Sistema inteligente para análise do posicionamento de árbitros de futebolRego, Carlos Manuel MoreiraMaster thesis Open access