Percorrer por assunto PBL

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 23 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Jul-2021An innovative approach to computer mathematics teaching in a large engineering classEspírito Santo, I. A. C. P.; Jesus, CristianoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP): Estudo no âmbito do curso de tecnologia em gestão ambiental do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteSouza, Samir Cristino de; Dourado, LuísCapítulo de livroAcesso aberto
30-Set-2015Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP): um método de aprendizagem inovador para o ensino educativoSouza, Samir Cristino; Dourado, LuísArtigoAcesso aberto
11-Jul-2022Aprendizagem baseada em projeto auxiliada por jogo no ensino de PHP e SQLBeiral, Mário Augusto SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A aprendizagem implícita do Empreendedorismo no desenvolvimento de projetos interdisciplinaresAlves, Anabela Carvalho; Eira, RúbenArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Aprendizagem matemática em contexto de projeto multidisciplinar: o pênduloMagalhães, José Manuel; Viseu, Floriano; Martins, Paula MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Avaliação do processo de implementação de PBL num curso de engenharia informática em Moçambique: as percepções dos estudantesKovalenko, Tatiana; Issufo, Vali; Manhiça, Ruben, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Cálculo em PBLMalheiro, M. TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Class dissatisfaction and intelligibility of PBLNeto, Octavio Mattasoglio; Silva, Paulo Henrique Mendes; Barberini, Renam Rubam, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Jun-2021Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino SuperiorAraújo, Adriana de Lima ReisTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Integrating science, technology, engineering and mathematics contents through PBL in an industrial engineering and management first year programAlves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Carvalho, M. Alice, et al.ArtigoAcesso aberto
15-Mai-2022Mathematical modelling and simulation of the pendulum physical system in mathematical learningMagalhães, José; Viseu, Floriano; Martins, Paula MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mai-2022Mathematical modelling and simulation of the physical system of pulleys in mathematical learningMagalhães, José; Viseu, Floriano; Martins, Paula MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2021Measuring sustainability and operational performance by Engineering Students in University-Business PBL partnershipsAlves, Anabela Carvalho; Abreu, Maria Florentina Queirós SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2017Peer assessment in PBL: does gender matter?Alves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Leão, Celina PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Practices of reading and writing at work in teams in Project-Based LearningTheisen, Jossemar de Matos; Alves, Anabela Carvalho; Hattum-Janssen, Natascha vanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Mar-2021Resolução de problemas e gamificação: contributo para o ensino da programaçãoSilva, Hernâni Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2009The challenge of implementing a student-centred learning approach in large engineering classesDanko, Cristina Carvalho; Duarte, António A. L. SampaioArtigoAcesso aberto
2018The construction of the project evaluation concept in a team of teachersDa Matta, Eduardo Nadaleto; Neto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2018The importance of peer assessment and self assessment in PBL applied to an administration courseUebe Mansur, Andre Fernando; Alves, Anabela CarvalhoArtigoAcesso restrito UMinho