Percorrer por assunto Millennials

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Acompanhamento de marcas de luxo nas redes sociais: um estudo qualitativo com millennialsAraújo, Daniela Filipa RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Brazil’s online politics: media effects on millennial’s voting intention and political involvementSilva, Juliana Silveira eDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Comprometimento do consumidor com a marca no contexto do Instagram: análise dos antecedentes e consequênciasNovais, Ana Sofia TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2022From Y to Z: A cross-generational study of green purchasing behaviourBernardes, João Pedro; Nogueira, Mafalda; Marques, António DinisArtigoAcesso restrito UMinho
2019Influência das tecnologias na experiência de retalho do consumidor Millennial: perceções sobre a utilização de caixas de pagamento automático e aplicações móveisVieira, André Filipe NunesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
18-Mar-2024A jornada sustentável do consumidor: o papel da confiança na intenção de compra de alimentos biológicosSilva, Helena Antunes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Leadership in business-IT alignment: implications of generation gapsBelfo, Fernando; Sousa, Rui DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jun-2024The impact of emotional intelligence, talent management and social media use on predicting Egyptian millennial leadership potential: a multilevel perspectiveNabih, Yasmine YasserTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
2018The work preferences of Portuguese millennials - a survey of university studentsCarvalho, Ana; Silva, JoaquimDocumento de trabalhoAcesso aberto