Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
26-Jun-2020 | Avaliando a eficácia da componente online da “sala de aula invertida”: Um estudo de investigação-ação | Ribeirinha, Teresa; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Challenges of mobile learning – a comparative study on use of mobile devices in six European schools: Italy, Greece, Poland, Portugal, Romania and Turkey | Monteiro, Ana Francisca Cunha; Bento, Marco; Lencastre, José Alberto, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2018 | Contextualização, articulação, flexibilidade e autonomia curricular: pilares para a inovação e mudança educativa | Morgado, José Carlos; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da | Capítulo de livro | Acesso aberto |
8-Jan-2015 | A gestão curricular em escolas do 1.º Ciclo de um agrupamento de escolas: entre os projetos, os discursos e as práticas | Martins, Maria Adelina da Conceição | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2010 | Integração curricular das TIC no 1.º CEB: colaborar e aprender com tecnologias | Sousa, Maria Manuela Magalhães Carvalho de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
9-Jun-2016 | Projeto PROCUR: Testemunhos sobre um Movimento de inovação, centrado na integração curricular, na escola básica portuguesa | Alves, Cidália Maria Dias | Tese de doutoramento | Acesso aberto |