Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
24-Nov-2016 | Contribuições do programa institucional de Bolsa de Iniciação para a Aprendizagem da Docência Profissional | Paniago, Rosenilde Nogueira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Jun-2019 | Currículo e desenvolvimento profissional docente | Schiabel, Daniela; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da | Artigo | Acesso aberto |
10-Out-2023 | Desafios e possibilidades para a formação e ação docente dos professores dos Institutos Federais | Nunes, Patrícia Gouvêa | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2014 | Developing teacher identity in preservice education : experiences and practices from Portugal | Flores, Maria Assunção | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
4-Abr-2024 | Formação curricular e a construção da identidade profissional do educador de infância | Martins, Márcia Maria Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Dez-2019 | Identidade e desenvolvimento profissional docente no ensino superior tecnológico do IFRN | Costa, Nadja Maria de Lima; Silva, Ana Maria Costa e | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2023 | Licenciandos em ciências biológicas e suas representações sociais sobre ser professor de ciências | Oliveira, Luciani; Júnior, Carlos Albeto de Oliveira Magalhães; Pansera-de-Araújo, Maria Cristina, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | O processo de estágio supervisionado na formação de professores portugueses e brasileiros | Paniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2015 | Tutoria a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil - um estudo a partir da realidade do Estado do Ceará | Corrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |