Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Experience
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
About the city of the senses, the senses in the city: an introduction
Pinto-Coelho, Zara
;
Pires, Helena
Editorial em livro
Acesso aberto
2014
Adaptation to new spaces : erasmus students in Braga and Prague
Ribeiro, Márcio Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Jan-2024
Advance directives in Portugal: a qualitative survey
Macedo, João Carlos Gama Martins
;
Macedo, Ermelinda
;
Nunes, Rui
Artigo
Acesso aberto
16-Jul-2018
Auditing the innovation in providing eating and drinking experiences
Derom, Sandra Marie Evelyn Christiane
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2017
Avaliação do desempenho Potencial do Gestor de Sistemas de Informação com base na experiência, formação e características pessoais
Costa, A.
;
Varajão, João
;
Santos, V.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2017
Avaliação holística do desempenho potencial do gestor de sistemas de informação
Costa, Ana Sofia Amaral e
;
Varajão, João
;
Santos, Vítor Manuel Pereira Duarte dos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2014
Da experiência narrativa em diferentes media
Zagalo, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Do passado ao futuro da educação de educadores/professores: a atualidade abre novos desafios
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
17-Out-2020
Experiência e identidades em (re)construção
Sarmento, Teresa
;
Martins, Rosana Maria
;
Rocha, Simone Albuquerque
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2021
Exploring human trafficking victimization experiences in Portugal
Fernandes, Ângela
;
Gonçalves, Mariana
;
Matos, Marlene
Artigo
Acesso aberto
13-Dez-2023
Fatores que influenciam a intenção de compra do consumidor de escape rooms - estudo de caso em Portugal
Abrunhosa, Mariana Vaz de Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Identidade, memória e a ecranização. O indivíduo e a experiência na era hipermoderna
Oliveira, Ana
Artigo
Acesso aberto
2017
Indisciplina em sala de aula: um estudo com alunos do ensino básico
Moreira, António Simão da Silva Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jun-2017
La pertinencia heurística del concepto de ‘tiempo en abundancia’ para el análisis del tiempo de desempleo desde una perspectiva de género
Araújo, Emília Rodrigues
;
Franch, Mónica
Artigo
Acesso aberto
Set-2012
Language, experience and professional learning (what Walter Benjamin can teach us)
Pereira, Íris Susana
;
Doecke, Brenton
Artigo
Acesso aberto
2020
Measuring the effectiveness of a Scrum training session using psychological states of flow
Nagai, Walter A.
;
Lima, Rui M.
;
Mesquita, Diana
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
14-Jul-2014
Morrer no hospital: uma reflexão fenomenológica sobre as vivências das famílias
Geraldo, Delfim
;
Lage, Maria Isabel Gomes Sousa
;
Araújo, Odete
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
A morte em cuidados intensivos: uma reflexão fenomenológica sobre a experiência dos enfermeiros
Silva, Ricardo Manuel Cardoso da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1996
O hidrogeólogo, o vedor de água, o etnógrafo e algumas das suas "técnicas do corpo"
Durand, Jean-Yves
Capítulo de livro
Acesso aberto
26-Fev-2022
Paredes na lente subversiva de Edgar Pêra
Lima, Teresa Arlete Martins Sousa
Artigo
Acesso aberto