Percorrer por assunto Erros

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Jan-2017A aprendizagem da noção de derivada, um estudo com alunos do 11.º anoGonçalves, Elisabete Maria FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A argumentação, as representações e o erro no processo de ensino e aprendizagem de funções: uma experiência com alunos do 11.º anoSilva, Daniela Soraia Novais daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012O desenvolvimento de destrezas de escrita em estudantes de português língua estrangeira : componentes lexicais, gramaticais, gráficas e pragmáticasAlves, Liliana Raquel MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Mar-2022O erro na regulação da aprendizagem de equações no 7º anoPinto, Sara Sofia De LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Implementação de processos num serviço de radioterapiaRibeiro, Cátia Sofia CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
18-Abr-2024O papel das ferramentas de tradução automática na tradução dramática: estágio curricular no Teatro Experimental do PortoMoreira, Branca José RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2016Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagemBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Stresse em enfermeiros e segurança do paciente: um estudo exploratório centrado nas perceções destes profissionaisCosta, Lara Patrícia GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto