Percorrer por assunto Distance education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 27 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Afetividade no contexto acadêmico: sentimentos experimentados por mestrandos de um curso oferecido na modalidade b-learningPereira, Ana Lúcia; Silva, Bento Duarte; Almeida, Laurinda Ramalho deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Blended learningLencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso aberto
28-Jun-2019A ciência de serviços na melhoria da educação a distância em uma organização pública de ensino superiorOliveira, Wagner deTese de doutoramentoAcesso aberto
2022Community model of online pedagogical inquiry and mediation: necessary perceptionsGoedert, Lidiane; Gomes, Maria João; Borges, Martha KaschnyArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Consistência interna da versão portuguesa reduzida do Web Based Learning Environment InventoryJesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cunha, Agostinho, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Contexto e utilização do ambiente virtual de aprendizagem pelos professores do NEaD - UFMA : um estudo exploratórioPereira, Valdenira CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Mar-2024Cross-national comparison of gender discrepancies in distance educationFidalgo, Patrícia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.ArtigoAcesso aberto
11-Dez-2023De que forma podem as plataformas online contribuir para a realização de trabalho colaborativo/cooperativo em contexto de educação a distância?Ribeiro, Solange de Bastos SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Nov-2022Distance career intervention with Portuguese higher education students: Programme overviewSeabra, Filipa; Monteiro, Sílvia; Santos, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2015A docência em EAD e o papel do e-tutorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2016A docência em EAD: reflexões sobre as estratégias utilizadas nas práticas pedagógicas do e-tutorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Ensino a distância em Moçambique: avaliação de implementação da plataforma Moodle na Universidade Pedagógica-Delegação de TeteMilicinho, Anacrista da FlorindaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Formação de e-formadores : estudo de caso no SOLAR - ambiente de aprendizagem online do instituto virtualFarias, Maria Auxiliadora de Almeida; Gomes, Maria João; Dias, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Formação do tutor a distância para o ensino e aprendizagem em redeCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Formação e-learning: um estudo de caso centrado na melhoria das práticas formativasGomes, José Manuel PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
12-Mai-2011Implementação de metodologias blended-learning no ensino da farmacoterapia baseado em simulaçõesJesus, Ângelo; Cruz, Agostinho; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Massive Open Online Course (MOOC) como recurso de formação em Bibliotecas Universitárias: um estudo de caso no Politécnico de LeiriaGonçalves, Vivaldo CordeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Uma metodologia para a produção de videoaulas de apoio ao Exame Nacional do Ensino MédioCabral, Michel Madson AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Nov-2011Práticas de b-learning no ensino superior : a avaliação do curso de Mestrado em Ciências da Educação : tecnologia educativa na perspectiva dos alunosMachado, Cláudia; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2008Reflexões sobre a adopção institucional do e-learning: novos desafios, novas oportunidadesGomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto