Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Distance education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 27 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Afetividade no contexto acadêmico: sentimentos experimentados por mestrandos de um curso oferecido na modalidade b-learning
Pereira, Ana Lúcia
;
Silva, Bento Duarte
;
Almeida, Laurinda Ramalho de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Blended learning
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Capítulo de livro
Acesso aberto
28-Jun-2019
A ciência de serviços na melhoria da educação a distância em uma organização pública de ensino superior
Oliveira, Wagner de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2022
Community model of online pedagogical inquiry and mediation: necessary perceptions
Goedert, Lidiane
;
Gomes, Maria João
;
Borges, Martha Kaschny
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Consistência interna da versão portuguesa reduzida do Web Based Learning Environment Inventory
Jesus, Ângelo
;
Gomes, Maria João
;
Cunha, Agostinho
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Contexto e utilização do ambiente virtual de aprendizagem pelos professores do NEaD - UFMA : um estudo exploratório
Pereira, Valdenira Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Mar-2024
Cross-national comparison of gender discrepancies in distance education
Fidalgo, Patrícia
;
Thormann, Joan
;
Kulyk, Oleksandr
, et al.
Artigo
Acesso aberto
11-Dez-2023
De que forma podem as plataformas online contribuir para a realização de trabalho colaborativo/cooperativo em contexto de educação a distância?
Ribeiro, Solange de Bastos Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Nov-2022
Distance career intervention with Portuguese higher education students: Programme overview
Seabra, Filipa
;
Monteiro, Sílvia
;
Santos, Sandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2015
A docência em EAD e o papel do e-tutor
Corrêa, Ana Perpétua Ellery
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
2016
A docência em EAD: reflexões sobre as estratégias utilizadas nas práticas pedagógicas do e-tutor
Corrêa, Ana Perpétua Ellery
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Ensino a distância em Moçambique: avaliação de implementação da plataforma Moodle na Universidade Pedagógica-Delegação de Tete
Milicinho, Anacrista da Florinda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Formação de e-formadores : estudo de caso no SOLAR - ambiente de aprendizagem online do instituto virtual
Farias, Maria Auxiliadora de Almeida
;
Gomes, Maria João
;
Dias, Paulo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2017
Formação do tutor a distância para o ensino e aprendizagem em rede
Corrêa, Ana Perpétua Ellery
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Formação e-learning: um estudo de caso centrado na melhoria das práticas formativas
Gomes, José Manuel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
12-Mai-2011
Implementação de metodologias blended-learning no ensino da farmacoterapia baseado em simulações
Jesus, Ângelo
;
Cruz, Agostinho
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Massive Open Online Course (MOOC) como recurso de formação em Bibliotecas Universitárias: um estudo de caso no Politécnico de Leiria
Gonçalves, Vivaldo Cordeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Uma metodologia para a produção de videoaulas de apoio ao Exame Nacional do Ensino Médio
Cabral, Michel Madson Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Nov-2011
Práticas de b-learning no ensino superior : a avaliação do curso de Mestrado em Ciências da Educação : tecnologia educativa na perspectiva dos alunos
Machado, Cláudia
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2008
Reflexões sobre a adopção institucional do e-learning: novos desafios, novas oportunidades
Gomes, Maria João
Artigo
Acesso aberto