Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2016 | (Con)Viver na terceira idade: contributos para um envelhecimento ativo no meio rural | Antunes, Maria da Conceição Pinto; Meneses, Natália da Conceição Magalhães | Artigo | Acesso aberto |
2020 | O contributo das Zonas de Influência Pedagógica (ZIP), enquanto entidade formadora, para a qualidade do ensino em Angola: um estudo no Distrito Municipal de Educação da Ingombota-Luanda | Nascimento, Joana Benvinda Lameira do | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2016 | Educação permanente no contexto hospitalar: proposta de aprendizagem não-formal no ambiente de trabalho | Silva, Ivoneide Santiago Melo da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2019 | Um estudo sobre necessidades de formação dos docentes num Instituto Federal | Maranhão, Jobson Martins da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Ago-2019 | Formação continuada e identidade profissional na voz de docentes do Brasil e de Portugal | Sivieri-Pereira, Helena de Ornellas; Anunciato, Rosa Maria Moraes; Silva, Ana Maria Costa e | Artigo | Acesso aberto |
Out-2021 | A Gamificação em cursos de formação continuada de professores: Uma revisão sistemática da literatura (RSL) em grey literature | Mendes, Ana Gardenia; Lencastre, José Alberto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
14-Jan-2013 | Opera and poison : a secret and enjoyable approach to teaching and learning chemistry | André, João P. | Artigo | Acesso aberto |
12-Fev-2019 | A profissionalidade de professores formadores: um estudo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN | Silva, Antonia Francimar da | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
13-Fev-2017 | Regenerando o corpo e a mente: otimização da qualidade de vida nos idosos | Lima, Nádia Vanessa Barbosa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |