Browsing by subject Branding

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 20.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
12-Jul-2020Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brandsPatrícia Dias; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Andrade, José GabrielPanel presentationOpen access
May-2022Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: the Portuguese contextAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaConference paperRestricted access (Author)
2015Branding e comunicação de uma marca de moda feminina: estudo de caso: a MaragataMarques, Andreia Daniela PimentelMaster thesis Open access
11-Oct-2011Communication strategies and processes within fashion brands : Nordic brands as case studies for successful communicationstrategiesGuedes, Maria da Graça; Alves, Ana Isabel RonchaConference paperOpen access
2016Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em PortugalMoreira, Bárbara Sofia SalgadoMaster thesis Open access
22-Jul-2022Content marketing and the personality of Covet Group BrandsMira, Ludmila Maria SobralMaster thesis Open access
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraMaster thesis Open access
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesMaster thesis Open access
2017Criação de uma marca para produtos de Design SocialGama, Catherine da SilvaMaster thesis Open access
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaMaster thesis Open access
11-Dec-2022O impacto do branding no copywriting: o processo em agências de comunicaçãoCoutinho, Beatriz MarquesMaster thesis Open access
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeMaster thesis Open access
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaMaster thesis Open access
27-Jul-2023Marketing plan for EEGGonçalves, João Pedro FerreiraMaster thesis Open access
Dec-2019Moda e ativismo – como o posicionamento das marcas podem afetar seus resultadosMartins, Tâmara; Marques, António DinisConference proceedingsOpen access
2019Moda e ativismo: como o posicionamento das marcas pode afetar os seus resultadosMartins, Tâmara Karla DiasMaster thesis Open access
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deMaster thesis Open access
2017"Olá, eu sou a Jasmin": um estudo de caso sobre personificação de marca enquanto estratégia de comunicação aplicada a um software de gestão cloudOliveira, Helena Emília FreireMaster thesis Open access
2016Rebranding: quando é necessário?: um estudo de casoAlves, Mariana JaresMaster thesis Open access
2015O simbólico como estratégia para a alteração comportamental: o caso Águas do PortoDias, Ana Sofia MorgadoMaster thesis Open access