Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | A Escola do Magistério Primário de Braga (1879-1987): reflexões sobre os arquivos | Afonso, José António; Rodrigo, Azevedo; Sarmento, Teresa | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Set-2019 | Estilos de Aprendizagem de professores em formação na modalidade de blended learning | Leite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | A importância da atividade lúdica na escola: da perspectiva dos professores à realidade vivida | Condessa, Isabel; Pereira, Vânia; Pereira, Beatriz | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Jul-2022 | As políticas neoliberais e a formação pós-graduada de professores: um estudo sobre professores com doutoramento no sistema de ensino não superior | Macedo, Elisabete; Torres, Leonor Lima | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jun-2019 | Professores veteranos e inovação curricular: desafios do recurso à tecnologia como instrumento pedagógico | Freires, Thiago; Bento, Marco; Morgado, José Carlos, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2008 | Reformas educativas, formação e subjectividades dos professores | Ferreira, Fernando Ilídio | Artigo | Acesso aberto |