Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teaching
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 96-115 de um total de 128 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
5-Nov-2022
Qual a necessidade da arte e do seu ensino?
Moutinho, Natacha Antão
Comunicação oral
Acesso aberto
2017
Recursos mnemotécnicos na aula de flauta transversal
Ferreira, Maria Salomé Ramos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
1-Jan-2023
Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participation
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Veiga Simão, Ana Margarida
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
13-Dez-2016
O repertório para cordofones dedilhados como fonte de aprendizagem no ensino das ciências musicais: o caso do bandolim
Rodrigues, David Emanuel Guedes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A respiração circular no ensino especializado do clarinete
Ribeiro, João Daniel Pinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2011
A role for student centered education in promoting academic and scientific integrity
Costa, Manuel João
Editorial em revista
Acesso aberto
Ago-2023
Self-reported knowledge, experiences and predisposition towards interprofessional education and collaborative practice in faculty members from the centre-west region of Brazil: a qualitative study
Costa Neto, Sebastião Benicio
;
Pereira, M. Graça
Capítulo de livro
Acesso aberto
16-Out-2023
Ser professor de filosofia hoje: o ensino e aprendizagem da metodologia do trabalho filosófico
Borges, Isabel Reis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O século xxi e a emergência de uma nova didática para o ensino da Filosofia
Carvalho , Liliana Sofia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2022
Significados da música: tocar e escrever nas disciplinas de Flauta transversal e Classe de Conjunto
Ferreira, Paulo Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2018
Simulation and training in Urology - in collaboration with ESU/ESUT
Veneziano, Domenico
;
Cacciamani, Giovanni
;
Shekhar Biyani, Chandra
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Stress e Burnout em Professores: Importância dos Processos de Avaliação Cognitiva
Reis, Silvi
;
Gomes, A. Rui
;
Simães, C.
Artigo
Acesso aberto
2016
Stress e esgotamento em professores: importância dos processos de avaliação cognitiva
Reis, Silvi Borges
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Stress ocupacional no ensino : um estudo com professores dos 3º ciclo e ensino secundário
Gomes, António Rui
;
Montenegro, Nuno
;
Peixoto, Ana Maria Baptista da Costa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Student-centered practices of teaching and learning in higher education
Alves, Maria Palmira
;
Morgado, José Carlos
;
Rodrigues, Susana Cruz
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and Sweden
Pereira, D.
;
Niklasson, L.
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
Dez-2013
A supervisão de estágios em enfermagem : entre a escola e o hospital
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2013
Teaching and learning perspectives in higher education
Alves, Maria Palmira
;
Morgado, José Carlos
;
Rodrigues, Susana Cruz
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
24-Out-2022
Teaching service design in Portugal: A case study of a training offer
Sampaio, João Nunes
;
Carvalho, Cecília Peixoto
;
Providencia, B
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2021
Teaching sustainable development in business sciences degrees: evidence from Portugal
Gomes, Sónia Ferreira
;
Jorge, Susana
;
Eugénio, Teresa
Artigo
Acesso aberto