Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Socio-educational practices
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 4-9 de um total de 9 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
23-Nov-2023
Mapping educational pathways through focus groups: children and young people on the impact of inclusive socio-educational practices
Lúcio, Joana
;
Rodrigues, Raquel
;
Rodrigues, Marta de Oliveira
Artigo
Acesso aberto
Dez-2019
Multi-actor perspectives on succesful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Multi-actor perspectives on successful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto
2019
Overcoming barriers: the local and the innovative dimensions of inclusive socio-educational practices
Antunes, Fátima
;
Lúcio, Joana
Artigo
Acesso aberto
2017
Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practices
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Jun-2017
Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practices
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto