Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Self-efficacy
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-39 de um total de 39 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
A longitudinal assessment of the effectiveness of a school-based mentoring program in middle school
Núñez, José Carlos
;
Rosário, Pedro
;
Vallejo, Guillermo
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Fev-2013
A new characterization of adherence patterns to auto-adjusting positive airway pressure in severe obstructive sleep apnea syndrome: clinical and psychological determinants
Sampaio, Rute
;
Pereira, M. Graça
;
Winck, João C.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2014
O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arco
Teles, Ângela Raquel Machado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Perceções atuais e do futuro dos adolescentes: a influência do nível socioeconómico
Coelho, Joana Dias
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
28-Jul-2022
Preditores dos benefícios do apoio tutorial específico percebidos pelo professor-tutor
Freitas, Lisete Maria Guimarães da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Jan-2008
Processos auto-regulatórios em alunos do 3º. ciclo do ensino básico: contributos da auto-eficácia e da instrumentalidade
Lourenço, Abílio Afonso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Jul-2007
Processos de auto-regulação da aprendizagem: impacto de váriáveis académicas e sociais
Castro, Marta Alexandra dos Santos Neves de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Promoting self-regulation and mathematics achievement: the role of a hypermedia application
Vieira, Ana Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Fev-2023
Self-efficacy to Regulate Eating Behaviors Scale for Children: a validation study
Silva, Cátia
;
Pereira, Beatriz
;
Figueiredo, Gabriela Santos Silva Carvalho
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Self-efficacy, mathematics’ anxiety and perceived importance: an empirical study with Portuguese engineering students
Alves, Manuela Cristina Ferreira
;
Rodrigues, Cristina Maria Santos
;
Rocha, Ana Maria A. C.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Social cognitive predictors of academic adjustment and life satisfaction in Portuguese college students: A longitudinal analysis
Lent, Robert W.
;
Taveira, Maria do Céu
;
Sheu, Hung-Bin
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2009
Tareas para casa, autorregulación del aprendizaje y rendimiento en matemáticas
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Baldaque, Margarida
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Teacher and school determinants of perceived classroom discipline: a multilevel analysis of TALIS 2013
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
Artigo
Acesso aberto
2018
Test of the social cognitive model of well-being in Portuguese and Brazilian college students
Lent, Robert W.
;
Taveira, Maria do Céu
;
Cristiane, Valbia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Fev-2017
Test of the social cognitive model of well-being in Spanish college students
Lent, Robert W.
;
Taveira, Maria do Céu
;
Figuera, Pilar
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Nov-2018
The breastfeeding self-efficacy scale-short form: psychometric characteristics in portuguese pregnant women
Brandão, Sónia
;
Mendonça, Denisa
;
Dias, Cláudia Alexandra Castro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
21-Out-2021
Transition from university to the labour market: the impact of personal variables in graduates’ perceptions of self-efficacy
Paulos, Liliana
;
Valadas, Sandra T.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
21-Mai-2012
Tutoria centrada na promoção dos processos de auto-regulação em alunos do 3.º Ciclo do Ensino Básico
Santos, Laurentina de Jesus Alves dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Understanding the connections between self-perceptions and future expectations: a study with spanish and portuguese early adolescents
Verdugo, Laura
;
Freire, Teresa
;
Sanchez-Sandoval, Yolanda
Artigo
Acesso restrito UMinho