Percorrer por assunto School engagement

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4-13 de um total de 13 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Jul-2018Homework monitoring in mathematics: mapping and examining practices of teachers, students and parentsCunha, Jennifer SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2016Measurement invariance of the Utrecht Work Engagement Scale for Students: A study across secondary school pupils and university studentsCadime, Irene Maria Dias; Lima, Sara; Pinto, Alexandra Marques, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
13-Jun-2022Projeto Bússola: Impacto de um School-based Mentoring Program no envolvimento escolar de alunos do Ensino BásicoMartins, Juliana Andreia OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Promoting gypsy children school engagement: a story-tool project to enhance self-regulated learningRosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Vallejo, Guillermo, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2015Promoting Gypsy children's school engagement: a story-tool project to enhance self-regulated learningPereira, Ana Raquel GomesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Dez-2021Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básicoAzevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota deTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Psychometric properties of the Utrecht Work Engagement Scale for Sudents in a Portuguese sample of high school and college studentsLima, Sara PiresDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2022School engagement in elementary school: a systematic review of 35 years of researchMartins, Juliana Andreia Oliveira; Cunha, Jennifer; Lopes, Silvia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
13-Jul-2023School engagement of children from Roma background: a qualitative studyCastro, Rafael Barreto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Systematic review of school engagement in elementary school: interveners and outcomesMartins, Juliana Andreia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto