Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto School dropout
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 4-15 de um total de 15 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
23-Ago-2017
EDUPLACES: The local and innovative dimensions in socio-educational practices to overcome school failure and dropout
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto
2020
Evasão no curso técnico de nível médio em mecânica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Natal Central: desafio da formação subsequente
Souza, Nuremberg Ferreira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Out-2015
Girls out of school. State, culture and education in poor rural Lao People's Democratic Republic
Basengkham, Inleusa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2005
Intervenção vocacional para jovens em risco: o papel da acção preventiva
Taveira, Maria do Céu
;
Sousa, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2021
It takes a village to overcome school failure and dropout: innovative educational practices promoting children’s educational rights in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Capítulo de livro
Acesso aberto
Dez-2019
Multi-actor perspectives on succesful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Multi-actor perspectives on successful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto
2020
Percursos estratégicos errantes dos estudantes do IFRN: Campus Ipanguaçu
Barbosa, Francisco de Assis Aderaldo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Set-2023
Satisfação com a qualidade do serviço prestado e o abandono escolar nos mestrados da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho
Teixeira, José Eduardo Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
School dropout, problem behaviour and poor academic achievement: a longitudinal view of portuguese male offenders
Saraiva, Ana Beatriz
;
Pereira, Beatriz Oliveira
;
Cruz, Judite Zamith
Artigo
Acesso aberto
2017
Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practices
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Jun-2017
Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practices
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto