Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Reading
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 82-93 de um total de 93 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
STREEN: designing smart environments for story reading with children
Ribeiro, Pedro
;
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Iurgel, Ido Aharon
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
A study of the use of re reading fluency monitoring in a school context
Mendonça, Rosa Filipa Ferreira de
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo
Acesso aberto
17-Nov-2022
Teatro para crianças. Atividade didática com alunos do 1.º e 2.º Ciclos
Silva, Marta Isabel Matias Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Mai-2023
O texto literário no ensino do Português: elemento dinamizador da aprendizagem da língua materna
Oliveira, Manuela Sofia Teixeira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Textos de divulgação científica mediática para crianças: uma experiência de intervenção pedagógica no 2.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Costa, Maria Luísa Marques da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
The ERP signature of the contextual diversity effect in visual word recognition
Vergara-Martínez, Marta
;
Comesaña, Montserrat
;
Perea, Manuel
Artigo
Acesso aberto
1-Out-2023
The promotion of academic literacy in higher education: the course Reading and Writing for the Production of Academic Knowledge
Carvalho, José António Brandão
Artigo
Acesso aberto
2013
The use of smartphones and ereaders as low vision aids
Macedo, António Filipe
Comunicação oral
Acesso aberto
10-Jan-2023
Tipologias textuais: estratégias de interpretação e produção de textos no 1.º Ciclo e no 2.º Ciclo do Ensino Básico
Ribeiro, Cátia Alexandra Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Tracking the emergence of the consonant bias in visual-word recognition: evidence with developing readers
Soares, Ana Paula
;
Perea, Manuel
;
Comesaña, Montserrat
Artigo
Acesso aberto
2011
O universo feminino n'Os Maias de Eça de Queirós: entre o romantismo e a tragédia
Mendes, Ana Rita Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
WEB 2.0: literatura infantil/juvenil e comunidades interpretativas
Azevedo, Fernando
;
Balça, Ângela
;
Bastos, Glória
Artigo
Acesso aberto