Percorrer por assunto Online

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 2-21 de um total de 32 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Desenvolvimento de uma aplicação de gestão comercialAlves, José Manuel TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O desporto para além do futebol, a aposta recente do zerozero: uma análise à forma como são noticiadas as modalidadesSilva, João Gonçalo BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Enabling a pervasive approach for intelligent decision support in critical health carePortela, Filipe; Santos, Manuel Filipe; Silva, Álvaro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2013Entre o ecrã e o teclado. A participação dos leitores no comentário às notícias do PÚBLICO onlineRibeiro, Fábio FonsecaArtigoAcesso aberto
2017Ferramentas jornalísticas na educação. Uma rádio online para jovensBrites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Jorge, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2015Final report detailed description - NET Station: shaping radio for web environmentOliveira, MadalenaRelatórioAcesso aberto
Set-2020Handling with online comments: a longitudinal approach in most accessed news sites in Portugal, Spain and BrazilRibeiro, FábioArtigoAcesso aberto
2020Hábitos de compra e digitalização dos negócios em contexto B2B: a experiência da Geração XSilva, Tânia Patrícia Mendes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaCapítulo de livroAcesso aberto
22-Jul-2022Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidorOliveira, Adriana CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Dez-2023A importância dos podcasts no zerozero – uma experiência de estágio em jornalismoSilva, Miguel Freitas daDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2012Investigar on-line : desafios e oportunidadesCoutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
28-Nov-2022O jornalismo impresso e o jornalismo online: o caso do jornal RecordMorais, Marcelo André AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015“Learning through Radio, Learning for Life!”: Notas sobre o desenvolvimento de uma rádio participativa onlineBrites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Catalão, DanielCapítulo de livroAcesso aberto
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Ago-2022Medir a qualidade dos comentários online: uma proposta metodológica a partir de sites jornalísticos em Portugal, Brasil e EspanhaRibeiro, Fábio; Assunção, CarlosArtigoAcesso aberto
2017Multimodais, mas nem tanto: um retrato do uso de ferramentas digitais por grupos de jornalismo alternativo brasileirosFernandes, Kamila BossatoArtigoAcesso aberto