Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Inclusion
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 12-31 de um total de 107 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
A casa do (nosso) futuro: a casa dos meus avós
Lopes, Ana Rita Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2021
“Os cidadãos querem ser informados”: estudo de caso sobre o papel do design no acesso e uso de dados abertos do Governo
Morais, J.
;
Burrows, Alison
;
Trigueiros, Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
29-Fev-2024
O clube das crianças: Articulações entre a música na infância e a educação enquanto bem comum
Madalozzo, Vivian Dell’ Agnolo Barbosa
;
Madalozzo, Tiago
;
Fernandes, Natália
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
A cocriação na mediação intercultural: o papel do mediador
Rodrigues, Lucinda Manuela Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Mar-2024
(Com) Abrigo proposta para a construção de um módulo de apoio para os sem-abrigo da cidade de Braga
Abilheira, Catarina Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2023
Common variables of a good problem: contributions of inclusive design in and beyond academia
Trigueiros, Paula
Artigo
Acesso aberto
2019
Competence towards Physical Education inclusion: Self-perception of Galician future teachers of Primary School Education
Rodríguez-Fernández, José Eugenio
;
Navarro-Patón, Rubén
;
Pereira, Beatriz
Artigo
Acesso aberto
19-Jan-2023
Conceptualizing an inclusive database for refugees in Portugal: a linguistic and terminological approach
Castro, Margarida Oliveira Ramos de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Nov-2018
O contexto de inclusão das crianças com necessidades educativas especiais no ensino básico em Cabo Verde: um estudo quantitativo sobre as variáveis que têm impacto na atitude dos professores e dos pais e/ou encarregados de educação
Tavares, Filomeno Afonso Correia
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
20-Jan-2023
Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagem
Pereira, Liliane Brito de Melo Amorim
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Crisis y transformaciones en los servicios de bienestar en Portugal: Una mirada al Sistema de la Seguridad Social
Pereira, Orlando P.
;
Coutinho, Manuela
Artigo
Acesso restrito UMinho
19-Dez-2018
Currículo como Jazz: Perspectivas inclusivas e interdisciplinares na construção curricular do ensino de música em uma escola de educação básica brasileira
Mosca, Maristela de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Currículo e inclusão escolar: (in)variantes educacionais e curriculares
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
2019
Desafios à inclusão dos alunos com deficiência auditiva numa aula de matemática
Cruz-Santos, Anabela
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2021
O design como ferramenta para participação cívica digital: o empoderamento de pessoas com diversidade funcional
Mathias, Rafael Marques de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Design de tecnologias que vestem, revestem e se inserem no corpo humano: aceitação de tecnologias emergentes por jovens e pessoas com mais de 50 anos
Vieira, Bruna Filipa Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Mar-2019
Design Social como fator de desenvolvimento regional sustentável baseado nas competências e recursos naturais locais
Oliveira, Inês Cerqueira Mendes de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2022
Design, feminismo e cidade: experiências diurnas e noturnas de mulheres jovens em espaços de lazer numa cidade portuguesa
Guimarães, Francisca Manuel do Nascimento
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Mar-2024
O dever de sonhar: um olhar para as crianças ucranianas refugiadas inseridas no sistema educativo português
Calixto, Tatiane Cacique
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A diferenciação pedagógica e os aspetos lúdicos: um processo integrado das práticas em contexto Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico
Santos, Ana Catarina Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto