Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Formação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 68-87 de um total de 210 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Educação sexual na educação inclusiva: atitudes de professores diante de situações projetivas envolvendo comportamentos sexuais de alunos
Bortolozzi, Ana Cláudia
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Set-2022
El proyecto LIMEDIAT subvencionado por el programa Erasmus+
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Ensino da leitura no 1.º ciclo do ensino básico: crenças, conhecimentos e formação dos professores
Lopes, João A.
;
Spear-Swerling, Louise
;
Oliveira, Célia Regina Gomes
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2004
O ensino e a formação na área do jornalismo em Portugal: “crise de crescimento” e notas programáticas
Pinto, Manuel
Artigo
Acesso aberto
2018
A era das “fake news”: o digital storytelling como promotor do pensamento crítico
Brites, Maria José
;
Amaral, Inês
;
Catarino, Fernando
Artigo
Acesso aberto
17-Out-2020
Experiência e identidades em (re)construção
Sarmento, Teresa
;
Martins, Rosana Maria
;
Rocha, Simone Albuquerque
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Experiências, perceções e expectativas da formação de professores em educação para os media em Portugal
Pinto, Manuel
;
Pereira, Sara
Artigo
Acesso aberto
1997
Éducation aux médias et formation des enseignants: réflexions à partir d’une expérience au Portugal
Pinto, Manuel
;
Pereira, Sara
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1996
Ética, media e ciências sociais na formação dos jornalistas
Alves, Aníbal
Comunicação oral
Acesso aberto
2011
Factores que afectam a transferência da aprendizagem em contexto de formação para o local de trabalho
Silva, Maria João Furtado Araújo e
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
A formação como estratégia de inclusão social?: um estudo sobre a avaliação da formação de desempregados de longa duração
Magalhães, Sara Filipa Abreu
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
A formação como estratégia na promoção de estilos de vida saudáveis na escola
Amorim, Dora Fabiana Machado
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
25-Jun-2013
A formação como investimento em capital humano, emprego e inserção social: o caso dos Cursos de Educação e Formação de Adultos
Pereira, Maria Adriana Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2017
A formação de crianças leitoras: a família como mediadora de leitura
Balça, Ângela Maria Franco Martins de Paiva
;
Azevedo, Fernando
;
Barros, Lúcia Maria Fernandes Rodrigues
Artigo
Acesso aberto
2019
Formação de mediadores sociais na Europa: um projeto piloto
Silva, Ana Maria Costa e
;
Cunha, Sílvia Marina Silva
Artigo
Acesso aberto
2013
Formação de pesquisadores para uso do Mendeley: relato de experiência
Machado, Cláudia
Artigo
Acesso aberto
2016
Formação de professores e inclusão em Moçambique
Nhapuala, Gildo
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2014
Formação do investigador: reflexões em torno da escrita, pesquisa, autoria e a orientação
-
Livro
Acesso aberto
2012
Formação docente e cidadania : políticas dinâmicas e processos de formação docente
Pinto, Eugénia Maria de Morais Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A formação e a competitividade: o caso das PMEs de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca
Velinças, Fernanda Maria Cação
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho