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Percorrer por assunto Fashion
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Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
5-Nov-2014
Jeans: fashion icon and material culture
Broega, A. C.
;
Araújo, Raquel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
20-Out-2022
Kintsugi Philosophy in clothing design for a more circular fashion
Pereira, Diana
;
Broega, A. C.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2021
O logótipo nas marcas de moda: os elementos da sua composição
Araújo, Ana Clara Calixto Lins de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jan-2024
Marcas de moda de luxo e a sua influência na aceitação e normalização dos novos paradigmas da sociedade
Costa, Maria Francisca da Cunha e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Out-2016
Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o público
Araújo, Mariana Bezerra Moraes de
;
Mota-Ribeiro, Silvana
;
Broega, A. C.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicação
Araújo, Mariana Bezerra Moraes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Matérias primas, qualidade total e o ciclo de vida do produto de moda
Refosco, Ereany
;
Carneiro, Noémia
;
Araújo, Mário Duarte de
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2021
Merchandising visual e comunicação de um ponto de venda infantil: estudo de caso Lidi Love
Carvalho, Sara Isabel da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mar-2015
Mélancolies de la mode: le baroque, le grotesque, et le tragique
Martins, Moisés de Lemos
Artigo
Acesso aberto
30-Nov-2009
Métodos e processos de criação de espaços expositivos em feiras internacionais: aplicação à área de moda
Leal, Nuno Sá
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A moda como forma de arte: proposta para uma plataforma de comunicação de moda, arte e cultura: revista “The Untitled”
Magalhães, Joana Malta
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2019
Moda e ativismo – como o posicionamento das marcas podem afetar seus resultados
Martins, Tâmara
;
Marques, António Dinis
Atas de conferência
Acesso aberto
2019
Moda e ativismo: como o posicionamento das marcas pode afetar os seus resultados
Martins, Tâmara Karla Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Moda e contracultura: a relação entre a moda e os processos de identificação e diferenciação no funk carioca
Moreira, Beatriz Lobo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Moda e sustentabilidade: o caso do Studio Izah
Sousa, Déborah Alencar de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Moda sem género: a abordagem das marcas de moda portuguesas
Ribeiro, Gabriela Filipa Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Moda transgressora no século XX: percursos insólitos de mudança cultural no ocidente
Moreira, Edgar Filipe Gonçalves Pinto e Ruas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jun-2012
A new language for creativity in fashion design
Broega, A. C.
;
Sotoriva, Márcia
;
Matos, Chaiane
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
18-Jan-2024
A nostalgia do passado: cultura e moda na China contemporânea
Chen, Yue
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómeno
Meira, Ana Margarida Portela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto