Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Estudo qualitativo
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 7-13 de um total de 13 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
13-Jul-2023
Parenting and climate change: what are parents’ perceived roles and worries?
Severo, Ana Flávia Franco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2009
Pathways of excellence in science and dance: lessons learned from a Portuguese case study
Araújo, Liliana S.
;
Cruz, José Fernando A.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Perceções de pornógrafos infantis acerca da evolução e papel do seu comportamento criminal
Santos, Raquel Leandro dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jun-2022
Planificação docente no Ensino Superior: um estudo numa universidade brasileira na disciplina de Programação Introdutória
Izeki, Claudia Akemi
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Nov-2017
What is cerebral palsy?: examining elementary school students’ knowledge on the phenomenon
Peixoto, Joana Catarina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
“What is to be a Gypsy?”: examining elementary school students’ knowledge on the ethnic group
Negrão, Marta Sampaio Soto-Mayor
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Work-engagement no compromisso à mudança organizacional: um estudo de caso
Vieira, Carolina de Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto