Percorrer por assunto Consumer behavior

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 16-28 de um total de 28 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Marketing digital : um estudo das empresas em AngolaGuerra, Dalva Marina TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel da comunicação digital no contexto de marketing social: O caso da Polícia de Segurança PúblicaSoares, Daniela Sofia BragaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O papel do marketing mix das marcas alimentares biológicas no comportamento e na educação dos consumidoresOliveira, Catarina Peneda deDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jan-2024Perceção do consumidor face ao ecoturismoAlbuquerque, Inês Ribeiro Barbas deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Retro marketing e inovação empresarial em PortugalPinto, Ana Patrícia Barbosa VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O sexismo na publicidade: perceção do consumidor e influência na decisão de compraCardoso, Ana Sofia MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Subir o terceiro degrau : o processo de escolha de uma instituição de ensino superior em AngolaAragão, Mário Moniz deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Nov-2012The consumer behaviour of german honor students regarding garment and accessoriesCoudouratzis, J.; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
8-Jan-2020The impact of social interaction, entertainment, and atmospherics on emotions and shopping outcomes: evidence from shopping mallsElmashhara, MaherTese de doutoramentoAcesso aberto
2019The new era in Retail: Retail 4.0 centered on the human being and its purchase processAbreu, Maria José; Fernandes, Andreia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Understanding consumers' green consumption behavior through local purchasingCarvalho, Aline de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto