Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Assessment
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 224 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Fev-2014
Uma abordagem à avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem
Jesus, Ângelo
;
Gomes, Maria João
Artigo
Acesso aberto
2019
Academic expectations questionnaire: a proposal for a short version
Casanova, Joana R.
;
Almeida, Leandro S.
;
Peixoto, Francisco
, et al.
Artigo
Acesso aberto
5-Jul-2013
Adaptação da escala Reading Strategy Use para a população Portuguesa
Dias, Olga Alexandra Coelho Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Adaptation and validation of the reading strategy use scale for the Portuguese population
Ribeiro, Iolanda
;
Dias, Olga
;
Oliveira, Íris Martins
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Adaptation of the Basic Empathy Scale among a Portuguese sample of incarcerated juvenile offenders
Pechorro, Pedro Fernandes Santos
;
Ray, James V.
;
Salas-Wright, Christopher P.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2016
Adaptation of the narcissistic personality inventory among a portuguese sample of incarcerated juvenile offenders
Pechorro, Pedro Fernandes Santos
;
Gentile, Brittany
;
Ray, James V.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
1-Mar-2023
Airway management using ultrasound: best practices in teaching, training and assessment
Gomes, Sara Cláudia Santos Hora
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2009
An academic results analysis of a first year interdisciplinary project approach to industrial and management engineering education
Fernandes, Sandra
;
Lima, Rui M.
;
Cardoso, Elisabete P. C.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
An application of the Rasch model to reading comprehension measurement
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
An assessment of open government data benchmark instruments
Kawashita, Ilka
;
Baptista, Ana Alice
;
Soares, Delfina Sá
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Analyzing e-governance assessment initiatives: an exploratory study
Alarabiat, Ayman
;
Soares, Delfina
;
Ferreira, Luís Miguel Santos
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2017
Análise das narrativas orais em crianças entre os 12 e os 40 meses: um estudo quantitativo exploratório em contexto de creche
Abreu, Sandra Patrícia Vilela de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Análise do desempenho da compreensão da gramática oral em crianças dos 6 aos 9 anos: para uma identificação precoce de perturbações da linguagem
Santos, Graciosa Maria de Freitas Lopes Casimiro dos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Análise do desenvolvimento do vocabulário produzido em narrativas orais em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivo
Ferreira, Alexandra Marina Soares de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Análise dos processos de designação e substituição semântica em crianças de 5 e 6 anos de idade: um estudo quantitativo em contextos inclusivos
Ferreira, Sandra Cristina Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Mar-2012
Anxiety and coping strategies in sport contexts: a look at the psychometric properties of Portuguese instruments for their assessmen
Dias, Cláudia S.
;
Cruz, José Fernando A.
;
Fonseca, António Manuel
Artigo
Acesso aberto
2017
Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do Porto
Gonçalves, Sandra Filipa Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Nov-2011
Aprendizagem e avaliação da oralidade em contextos online : o potencial dos serviços de podcasting
Furtoso, Viviane Bagio
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Are Geoparks webpages attractive to potencial tourists? Some results of an evaluation procedure
Pereira, D. I.
;
Ramos, Dulce Maria Castro
;
Medina, W.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1-Jul-2024
Assessing expressive communication in young children using the Early Communication Indicator-Portugal
Ferreira, Sandra
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto