Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Aprendizagem
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-40 de um total de 221 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
A atividade de enriquecimento curricular de inglês: perceções dos professores sobre a transição entre o 1º e o 2º ciclo do ensino básico : um estudo de caso no concelho de Guimarães
Cruz, Alice Manuela Alves Cruz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As aulas de campo como ferramentas potencializadoras para a contextualização do currículo e da aprendizagem
Fernandes, Priscilla de Medeiros Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2007
Auto-regulação: diferenças em função do ano e área em alunos universitários
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Silva, Carla Ferreira da
Artigo
Acesso aberto
Nov-2012
Avaliação colaborativa em biologia: um tempo de aula transformado em tempo de aprendizagem
Costa, João G. F.
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Poças, Maria Emília Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Avaliação da aprendizagem : confiamos no feedback dos alunos?
Hattum-Janssen, Natascha van
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
A avaliação da formação numa grande empresa do setor industrial e suas consequências sociolaborais
Vieira , Ana Catarina Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Fev-2020
A avaliação das aprendizagens no ensino secundário em Angola: das conceções às práticas
Januário, José
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
A avaliação das aprendizagens no ensino superior na perspectiva dos estudantes : um estudo exploratório
Pereira, Diana
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A avaliação das aprendizagens no ensino superior: a perspectiva dos estudantes
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
3-Nov-2022
Avaliação das aprendizagens no ensino superior: o portefólio como dispositivo de auto e de heteroavaliação
Santos, Alice Rodrigues dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Avaliação dos determinantes internos e externos no sucesso de start-ups de software: o caso do cluster de Braga
Cruz, Isabel Maria Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Avaliação e feedback no ensino superior : um estudo na Universidade do Minho
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2014
A avaliação formativa como instrumento de aprendizagem: perspetivas dos professores de Informática do concelho de Aveiro
Oliveira, Raquel Adriana Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Mai-2021
O benefício da música de câmara na motivação da prática instrumental no clarinete
Moreira, Adriana Pacheco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
O blogue como estratégia de motivação para a aprendizagem de uma língua estrangeira
Santos, Paula Alexandre Castilho dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2017
Breves reflexões em torno do jogo pedagógico e a expressão plástica para a motivação nas aprendizagens escolares: contributos de um projeto curricular integrado
Abreu, Joana Martins
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo
Acesso aberto
2019
Children dyscalculia: game based mobile application for learning mathematics
Cunha, José Manuel Gonçalves Leitão da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Coaching educacional na formação de professores para melhorar o processo de aprendizagem dos alunos do Instituto Federal de São Paulo
Barroqueiro, Carlos Henriques
;
Souza, Marcelo J.
;
Romão, Ulisses Galvão
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Colaborar para aprender a escrever: um projeto de intervenção pedagógica com alunos do 4º ano de escolaridade
Soares, Maria Pia da Gama e Castro Moura
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Compêndio do clarinete: um contributo para a sistematização dos recursos técnicos e expressivos no nível secundário do ensino vocacional
Martins, Paulo Ricardo Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho