Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Academia
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 4-14 de um total de 14 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Diferenças de género e de idade na prática de modalidades em ginásio/academia
Tracana, Rosa Branca
;
Alpuim, Marisa R.
;
Carvalho, Graça Simões de
Capítulo de livro
Acesso aberto
31-Jul-2012
Diferenças de género e de idade na prática de modalidades em ginásio/academia
Tracana, Rosa Branca
;
Alpuim, Marisa R.
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
Digressão sobre a ‘crise do jornalismo’ - entre definhamento e re-invenção
Pinto, Manuel
Outro
Acesso aberto
Dez-2011
Educar para a saúde, e não só para a doença : a urgência de uma mudança paradigmática
Oliveira, Clara Costa
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
A geoconservação na estratégia de formação, investigação e extensão da Universidade do Minho
Brilha, J. B.
;
Pereira, D. I.
;
Pereira, Paulo
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Lusophone community in the digital age: the ambiguous place of scepticism and performance
Sousa, Helena
Artigo
Acesso aberto
Mai-2017
Modo deadline: uma análise sobre o tempo das mulheres académicas
Araújo, Emília Rodrigues
;
Barros, Victor Freitas Azeredo
Artigo
Acesso aberto
2021
“Muitas vezes, nós não dizemos nada”: representações, perceções e incidência do assédio sexual entre estudantes da Universidade do Minho
Amorim, Celeste Manuela Navega
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Service-learning: uma aposta para o futuro
Beresford, Thiago Leão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2003
A sevícia das categorias: breve contribuição para o estudo dos usos e representações do tempo por parte das mulheres académicas
Araújo, Emília Rodrigues
Artigo
Acesso aberto
2010
O tempo da(na) investigação em tempos de crise
Quartiero, Elisa Maria
;
Araújo, Emília Rodrigues
;
Bianchetti, Lucídio
Comunicação em painel
Acesso aberto