Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5623-5642 de um total de 5656 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A wake-up call for b-learning in Portuguese higher educationDias, Ana Silva; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Watching overweight: Monitoring in child health consultationsFernandes, Paulo; Silva, Inês; Silva, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
2015WEB 2.0: literatura infantil/juvenil e comunidades interpretativasAzevedo, Fernando; Balça, Ângela; Bastos, GlóriaArtigoAcesso aberto
2013Webfólio de aprendizagem: contributos para a promoção da autonomia e reflexividade em estudantes do 12º ano de escolaridadeFerraz, Daniela Alexandra de FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A WebQuest na aula de TIC: um estudo de caso com alunos do 9º ano de escolaridadeTavares, Sandra Paula de Jesus; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Welcome AddressCarvalho, Graça Simões de; Parente, Maria Cristina Cristo; Vilaça, TeresaEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Mai-2020Well-being and health perception of university students in Portugal: the influence of parental support and love relationshipAlves, Regina Ferreira; Precioso, José; Becoña, ElisardoArtigoAcesso aberto
1-Jul-2017What distinguishes a competent doctor in medical education?Santos, Paulo; Alves, Luís Andrés Amorim; Simões, José AugustoArtigoAcesso aberto
8-Jun-2018What historical competencies promote the textbooks of history teaching? A comparative study between Spain, England and PortugalGómez, Cosme J. Carrasco; Solé, GlóriaComunicação oral Acesso aberto
30-Ago-2017What history teacher are we training in Brazil and Portugal? A comparative study between the Federal University of the Southern Border and the University of MinhoSolé, Glória; Junior, Halferd Carlos RibeiroComunicação oral Acesso aberto
2021What is music? Let children answerGonçalves, Sílvia Madalena; Vieira, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2012What is Science made ofAlmeida Aguiar, Cristina; Almeida, M. J.; Araújo, Hugo Carvalho, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
2012What is Science made ofAlmeida Aguiar, Cristina; Almeida, M. J.; Araújo, Hugo Carvalho, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022What science communication for equitable communication? From conceptualizations to reconceptualizations and practicesAfonso, Susana; Afonso, Ana Sofia; Lopes, Aurora Simões, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2017What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resourcesFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015What teachers think about mathematical proof?Menezes, Luís; Viseu, Floriano; Martins, Paula Mendes, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2018When theoretical, political and practical agendas collide. Digital literacy in pre-school education in PortugalPereira, Íris Susana; Silva, Cristina Maria Vieira; Parente, Maria Cristina CristoComunicação oral Acesso restrito autor
Jul-2018Who benefits from Western forms of education? Unveiling ‘epistemological blindness’ in language teacher educationMoreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
2018Who benefits from Western forms of language teacher education?Moreira, Maria AlfredoComunicação em painel Acesso aberto
2014Why do student teachers enrol for a teaching degree? A study of teacher recruitment in Portugal and SwedenFlores, Maria Assunção; Niklasson, L.ArtigoAcesso restrito UMinho