Mostrar 1-5 de um total de 5 resultados.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Criatividade e motivação: um estudo exploratório em docentes | Miranda, Lúcia C.; Morais, Maria de Fátima | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Diferenças de género no raciocínio e no autoconceito em alunos com talento académico | Miranda, Lúcia C.; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2-Dez-2013 | Identification of gifted students by teachers: reliability and validity of the Cognitive Abilities and Learning Scale | Miranda, Lúcia C.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2014 | Relações entre a criatividade e o desempenho académico: estudo das diferenças de género num grupo de alunos do 6º ano de escolaridade | Miranda, Lúcia C.; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Sinalização das altas habilidades cognitivas pelos professores: validade estrutural da Escala de Habilidade Cognitiva e de Aprendizagem (EHAC) | Miranda, Lúcia C.; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |