Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2011 | Adult educators in Portugal : which role have they been playing? | Barros, Rosanna; Tavares, Nélia | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Biographical dimensions, community responses: Tensions of a socioeducational policy in Portugal | Antunes, Fátima; Barros, Rosanna | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Centralidades e periferias na intervenção educacional: a inserção escolar como problema de inclusão social e a escola como instituição parceira | Antunes, Fátima; Barros, Rosanna | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Conocimiento-acción, intelectuales organicos y educación de adultos en el global-local : utopística para activar procesos de transformación social | Barros, Rosanna | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | A criação do reconhecimento de adquiridos experienciais (RVCC) em Portugal: uma etnografia crítica em educação de adultos | Barros, Rosanna | Livro | Acesso restrito UMinho |
2011 | Genealogia dos conceitos em educação de adultos: da educação permanente à aprendizagem ao longo da vid : um estudo sobre os fundamentos político-pedagógicos da prática educacional | Barros, Rosanna | Livro | Acesso restrito UMinho |
Set-2010 | Globalização e europeização : questões teórico-conceptuais para debater e investigar a redefinição do mandato para a educação de adultos hodierna | Barros, Rosanna | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Janus in governance: Interpellations around an educational policy of community intervention in Portugal | Antunes, Fátima; Barros, Rosanna | Artigo | Acesso aberto |
Nov-2013 | Mediar entre regulação e emancipação: perspetiva crítica sobre os princípios e valores da cidadania social | Barros, Rosanna | Outro | Acesso aberto |
Mai-2010 | A Nova Matriz de Governação e as Políticas Públicas de Educação de Adultos : Mapeando Tensões Fundamentais | Barros, Rosanna | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Social care and well-being. Experiences and perspectives of an old-aged group | José, José de São; Barros, Rosanna; Samitca, Sanda, et al. | Artigo | Acesso aberto |