Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Valle, Antonio
Subscrever estatísticas do autor Valle, Antonio
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-39 de um total de 39 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Implementation of training programs in self-regulated learning strategies in Moodle format: results of a experience in higher education
Núñez Perez, José Carlos
;
Cerezo, Rebeca
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Las estrategias de aprendizaje y estudio : bases teóricas para la intervención
Valle, Antonio
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Metas académicas y estrategias de aprendizaje en estudiantes universitários
Valle, Antonio
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Metas académicas y estrategias motivacionales de autoprotección
Valle, Antonio
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Metas académicas y rendimiento en estudiantes de Educación Secundaria
Valle, Antonio
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Metas académicas: perspectiva histórica y conceptual e implicaciones educativas
Valle, Antonio
;
Rodríguez, Susana
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Motivación y aprendizaje autorregulado
Valle, Antonio
;
Rodríguez, Susana
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Motivational profiles as a combination of academic goals in higher education
Valle, Antonio
;
Carlos Nunez, Jose
;
Cabanach, Ramon G.
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2015
Multiple goals and homework involvement in eementary school students
Valle, Antonio
;
Pan, Irene
;
Nunez, Jose C.
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2010
New media for the promotion of self-regulated learning in higher education
Cerezo, Rebeca
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanhol
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Perfiles motivacionales y diferencias en variables afectivas, motivacionales y de logro
Valle, Antonio
;
Rodríguez, Susana
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Promoting Gypsy children's behavioural engagement and school success: Evidence from a four-wave longitudinal study
Rosário, Pedro
;
Carlos Nunez, Jose
;
Vallejo, Guillermo
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2008
Self-regulated profiles and academic achievement
Valle, Antonio
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
SRL and EFL homework: gender and grade effects
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Tareas para casa, autorregulación del aprendizaje y rendimiento en matemáticas
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Baldaque, Margarida
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Teachers' feedback on homework, homework-related behaviors, and academic achievement
Carlos Nunez, Jose
;
Suarez, Natalia
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2008
Trabalho de casa, auto–eficácia e rendimento em Matemática
Rosário, Pedro
;
Baldaque, Margarida
;
Mourão, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto