Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Botany classes’ contextualization: a research work inside three Brazilian universities and a Portuguese one | Silva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo Takeo | Artigo | Acesso restrito autor |
2018 | Conceções de docentes de Botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior | Silva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo Takeo | Artigo | Acesso aberto |
Set-2017 | Estratégias de ensino de botânica: como estas são desenvolvidas por professores universitários brasileiros e portugueses? | Silva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo Takeo | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
7-Set-2012 | Higher education biology students’ conceptions on botany teaching : a Brazil – Portugal case study | Silva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo Takeo | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Set-2017 | Professores de botânica: que concepções apresentam sobre o ensino universitário? | Silva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo Takeo | Artigo | Acesso restrito autor |
2016 | Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students | Silva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo Takeo | Artigo | Acesso aberto |