Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2011 | Associações entre actividade física, habilidades e coordenação motora em crianças portuguesas | Lopes, Luís Carlos Oliveira; Lopes, Vítor Pires; Santos, Rute, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2012 | Associations between sedentary behavior and motor coordination in children | Lopes, Luís Carlos Oliveira; Santos, Rute; Pereira, Beatriz Oliveira, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2006 | Atividade física no recreio escolar : estudo de intervenção em crianças do seis aos 12 anos | Lopes, Luís Carlos Oliveira; Lopes, Vítor Pires; Pereira, Beatriz Oliveira | Artigo | Acesso aberto |
2012 | A importância do recreio escolar na atividade física das crianças | Lopes, Luís Carlos Oliveira; Santos, Rute; Lopes, Vítor Pires, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2013 | Maternal perceptions of children’s weight status | Lopes, Luís Carlos Oliveira; Santos, Rute; Pereira, Beatriz Oliveira, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2009 | Physical activity levels in normal weight and overweight portuguese children : an intervention study during an elementary school recess | Lopes, Luís Carlos Oliveira; Lopes, Vítor Pires; Pereira, Beatriz Oliveira | Artigo | Acesso restrito UMinho |
Nov-2006 | Physical activity patterns during school recess : a study in children 6 to 10 years old | Lopes, Vítor Pires; Vasques, Catarina; Pereira, Beatriz Oliveira, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Sensitive and specificity of different measures of adiposity to distinguish between low/high motor coordination | Lopes, Luís; Santos, Rute; Moreira, Carla, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Sensitivity and specificity of different measures of adiposity to distinguish between low/high motor coordination | Lopes, Luís Carlos Oliveira; Santos, Rute; Moreira, Carla, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Tempo de recreio escolar: uma oportunidade de atividade física para as crianças | Lopes, Luís Carlos Oliveira; Santos, Rute; Pereira, Beatriz Oliveira, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |